Mural de Recados:

Por Maria das gracas Silva dos santos em 08/07/2017 07:47:18
Moro no Rio de Janeiro e sou devota de Santo Antônio desde minha infância. Pertenço a Associação Apostolado Coração de Jesus e a Associação dos Devotos de Fátima, ambos em São Paulo. E pertenço a AFIPE: Associação dos Filhos do Pai Eterno em Trindade,Goiás. Meu recado hoje é que Deus nos de muita paz ao nosso País, nossas cidades,nossas casas e principalmente em nossos corações. Deus seja louvado.

Por Henrique Cesar Ferreira em 14/08/2015 17:50:49
Muito alegria na nossa Paróquia Santo Antônio, amanhã dia 15 vai ver convívio dos auxiliares, fico muito feliz de ser auxiliar já com 11 anos de caminhada servindo altar do Senhor, São Tarciso rogai por nós.

Por João Félix em 14/08/2015 12:08:33
Parabéns pelo site, traz muito fruto plantado que é a palavra de Deus, além de mostrar o suor dos paroquianos para a Evangelização. Queria aproveitar para mandar um Oi para o Valdecir Damasio e parabenizar pela preocupação com a celebração no Lar e na parte de confraternização dos Auxiliares.
Abraço fraterno!

Atenção: Os recados postados neste mural serão previamente analisados. Não serão aceitas mensagens promocionais (SPAM), com conteúdo difamatório, ofensivo, preconceituoso ou que incite práticas criminosas.