FORÇA E DEDICAÇÃO POR CAUSA DE JESUS CRISTO -CORPUS CHRISTI.

30/05/2013, Quinta-Feira dia de Corpus Christi -

O Tempo totalmente fechado, prometendo chuva mas de nada adianta, pois a fé é maior que a visão e que a razão. Cristãos, Católicos unidos por um objetivo comum: A Solenidade do Corpo e Sangue de Jesus Cristo.

Nada tirou a motivação de tantos jovens e adultos que se reuniram na Igreja Matriz as 6h da manhã para Oração das Laudes e em seguida um saboroso café da manha, para enfrentar o dia de trabalho enfeitando o tapete por onde passaria o Santíssimo Sacramento pelas ruas de nossa cidade.

Convidamos a todos para ver as fotos abaixo e refletir sobre tudo isso meditando sobre a fé.

Nosso Deus é maravilhoso, amoroso e gentil concedendo um clima ameno para o trabalho ser menos desgastante, e ao fim de todo o trabalho todos se reunirem na Santa Missa que lotou o salão paroquial e a frente na praça da matriz.

Esta sim é a maior prova de fé e amor que o povo de Deus lhe presta, com a presença, a participação esta é a verdadeira prova de amor, é estar junto, perto, buscando a Deus.

Esta sim é a fé explicita, a que se vive em comunidade, partilhando o trabalho, a participação, a Comunhão Eucarística e até mesmo a própria festa, pois não há como se viver uma fé fechada só em si próprio, mas sim em comunidade.

Parabéns a todos os que colaboraram e aos que participaram deste dia dedicado ao Corpo e Sangue de Jesus Cristo.

Deus abençoe a todos.

=============================================================