DIA DE SANTO ANTÔNIO - MISSA DA 10 HORAS

Depois de uma manhã muito fervorosa, com Laudes as 6h, Adoração ao Santíssimo até as 10h, Padre Wellington celebra a Missa da Manhã, com Igreja lotada de fieis que vieram festejar esse Santo tão amado no mundo inteiro, Santo Antônio.
No final da celebração tivemos a Entronização da Imagem de Nossa Senhora de Fátima que recebemos diretamente do Santuário de Fátima em Portugal, a bênção dos lírios de Santo Antônio e também da bandeira do mastro em louvor ao padroeiro da cidade que foi hasteado na praça da Matriz de fronte à Igreja.
Em seguida a tradicional feijoada de Santo Antônio como vemos nas fotos no link abaixo.

CONVIDADOS P/ MISSA DA 10h: Comunidade São José, Vicentinos, Apostolado da Oração e Padarias.

Tema do Dia: “Com Santo Antônio aprendemos a verdadeira devoção a Virgem Maria”

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A HOMILIA DO PE. WELLINGTON

“Amados irmãos e irmãs, celebramos hoje a festa do padroeiro de nossa paróquia, de nossa cidade o glorioso Santo Antônio, de Pádua, de Lisboa, e de Posse, Santo Antônio é do mundo inteiro, porque quem amou a Deus sobre todas as coisas e que deixou Deus conduzir a sua vida!” dizia Pe. Wellington que proferiu uma rica homilia e destacou três pontos fundamentais na Virgem Maria que marcaram a vida de Santo Antônio, que são: 1º Mulher da obediência, 2º Mulher da humildade e 3º Mulher que sempre aponta para Jesus".

CLIQUE PARA VER AS FOTOS

CLIQUE PARA VER AS FOTOS DO LEVANTAMENTO DO MASTRO

CLIQUE PARA VER AS FOTOS DO ALMOÇO (FEIJOADA)

Fonte: Pascom Paroquial