Padre Wellington, seis anos em nossa Paróquia.

Hoje, 17 de julho de 2017 temos a enorme alegria em comemorar os seis anos do Padre Wellington como Pároco na Igreja Matriz de Santo Antônio.
Tudo parece um lapso no tempo de tão rápido que tudo passa, mas tudo começou naquele dia 14 de junho de 2011 quando foi anunciado a vinda dele para esta paróquia, e como dizia Padre Wellington em sua primeira carta dirigida ao povo possense em julho de 2011:
“Eis que venho a Santo Antônio de Posse, com imensa alegria e prazer fazer a vontade Daquele que me enviou, Jesus Cristo, o Bom Pastor, para amá-los e servi-los e juntos evangelizarmos”.
E a partir do dia 17 de julho sua posse como pároco o nosso Lema foi “Caminhar juntos e evangelizar”.
Gostaríamos aqui de relembrar alguns momentos importantes destes seis anos, dentre inúmeros momentos como Batizados, Matrimônios, peregrinações, palestras, encontros, confissões, campanhas, enfim, incontáveis acontecimentos, frisamos então:
-Visita Pastoral do Bispo Dom Pedro Carlos Cipolini;
-Comemoração dos 115 anos de existência da Paróquia em 18 de abril 2013;
-Visita do Núncio Apostólico Dom Giovanni D´Aniello, representante do papa no Brasil;
-Visita da Imagem Jubilar de Nsª. Srª. Aparecida;
-A Chegada da Imagem de Nsª. Srª. de Fátima vinda de Portugal;
-Visita Pastoral do Bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio;
-Ordenação do Pe. Rodolfo na Igreja Matriz;
-As trezenas de Santo Antônio ricamente preparadas em honra ao nosso Padroeiro;
-Comemoração dos 100 anos da comunidade São José da Ressaca;
-Zelo incansável pelo Lar São Vicente de Paulo durante todo o tempo;
-etc.
Não tem como continuar frisando, pois seria muito extensa a lista de trabalhos realizados por esta comunidade sob a regência deste maestro de Deus que a cada dia acorda mais e mais incentivado a trabalhar, por essa comunidade e acima de tudo pela santa causa da propagação do Evangelho.
Padre Wellington, nós não sabemos como agradecer a Deus por tanta graça que Ele nos concedeu através da sua dedicação e seu amor para com essa comunidade, o que podemos com certeza fazer de concreto é elevar nossas preces ao Pai, por intercessão da Mãe Santíssima de Jesus Cristo e rogar por sua saúde, por sua vida e por sua vocação.
Receba esta mensagem do CPP - Conselho de Pastorais Paroquial, que representa toda a nossa comunidade.

Com muito afeto!

Fonte: CPP - CONSELHO DE PASTORAIS PAROQUIAL