Encontro Diocesano do Apostolado da Oração.

Alegria e emoção. Foram essas duas palavras vividas na tarde de ontem, 02 de junho de 2013, em nosso Santuário. Recebemos os Apostolados de Oração de toda a Diocese para uma tarde que renovou nossas esperanças, alegrias e Fé. À partir das 14:00 começou o encontro com a Santa Missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Carlos Cipolini e co-celebrada pelo Monsenhor Pedro, pároco de nosso Santuário, Padre Anderson, paróco da Catedral Nossa Senhora do Amparo, Padre Carlos Panassolo, pároco da Paróquia São Sebastião (Amparo), Padre Flávio, vigário da Paróquia Santa Cruz (Mogi Mirim) e Padre José Siqueira, pároco da Paróquia Santa Cruz (Mogi Mirim). Durante a Missa, Dom Pedro Carlos exortou ao Apostolado que procurem mais a oração e lembrou que no Sagrado Coração de Jesus está o nome de cada um de nós. Não importa se o mundo esquece, o Sagrado Coração de Jesus nunca esquece. Ao final da Celebração cada pároco presente deu sua palavra de incentivo ao apostolado e como bem lembrou Padre Anderson, "o apostolado tem três tarefas a realizar: rezar, rezar e rezar e se sobrar um tempo, reze". Logo após houve um momento de confraternização e descontração de todo o apostolado reunido. No retorno ao Santuário foi celebrado a exposição do Santíssimo Sacramento, com a reza do Terço e a benção do Santíssimo, em união com a Igreja Mundial em que o Papa Francisco pediu esse momento oração. Todo o apostolado reunido juntando suas orações ao do Santo Padre pela Paz Mundial. Graças e louvores se deem a cada momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento. Pascom Santuário do Senhor Bom Jesus.

=========================================
Fonte: Pascom