6º DIA DA TREZENA - PE. JÚLIO

Quinta-feira, 06/06/2013 – Pe. Júlio preside a Santa Missa do 6º dia da Trezena de Santo Antônio – 2013.

COM SANTO ANTÔNIO, PROFESSAMOS A FÉ EM JESUS CRISTO QUE:
“Subiu ao Céu, está sentado á direita de Deus Pai todo poderoso...”

Padre Júlio mata as saudades de nossa paróquia, ver a igreja repleta de gente conhecida faz com que ele volte no tempo e se recorde dos sete anos que passou em nossa cidade. Teceu em sua homilia um ensinamento sobre o amor disse: Para subir aos céus, precisamos a exemplo de Jesus atingir a perfeição no amor, principalmente pelos nossos irmãos necessitados não só de pão, mas também da palavra. Pela dedicação, amor ao próximo, e pela fé, podemos também nós chegar um dia a se sentar com Deus Pai todo poderoso no céu, como Santo Antônio é um exemplo para nós de pessoa que se doou totalmente a amar seus irmãos, sejamos também nós espelho para que os outros tenham a chance de chegar um dia a desfrutar de um lugar no céu.
O amor deve estar sempre dirigido, primeiramente a Deus e depois as pessoas, mesmo que seja para corrigir quem cometeu um erro, não para destruir, mas por amor, para ensinar e colocar no caminho correto, no caminho de Jesus.

Santo Antônio, rogai por nós!

============================================================
Fonte: Pascom