1ª Missa Celebrada pelo Neo-Sacerdote, Padre Everton

Sábado 22 de setembro de 2018

O Neo-Sacerdote Padre Everton celebra sua Primeira Missa e escolhe sua Paróquia de origem para esse momento único. Muita emoção podia-se ver no semblante de todos. Padre Everton escolhe Monsenhor Pedro Maia Pastana para dirigir as palavras da homilia desta noite tão especial e Monsenhor lembra muito bem que neste momento passa pela cabeça do padre, querer agradar a todos e fica se perguntando: 'Será que gostaram da Missa? Será que atendi bem o povo? Será que atendi bem as confissões?...'. São várias perguntas, mas o mais importante é saber se você fez bem a vontade de Deus. Porque é para Deus que você foi chamado, temos que fazer o melhor de nós para servir os propósitos Daquele nos chamou.

Estiveram presentes também concelebrando, o Anfitrião da Paróquia Padre Wellington, que não poupou esforços para fazer tudo o que seria digno deste momento tão importante na vida do Padre Everton e da comunidade paroquial, e também tivemos a alegria de receber o Padre Tarlei Navarro da Paróquia Santo Antônio de Itapira que também concelebrou esta Santa Missa.

Ao final o Neo-Sacerdote recebeu os cumprimentos de todos os presentes.

Nossa Paróquia quer em nome do Pároco Padre Wellington e do Monsenhor Pedro, Vigário Geral da Diocese e também Vigário em nossa Paróquia agradecer a todas as pessoas que ajudaram e participaram deste grande momento da Ordenação Presbiteral do Padre Everton e desejar que as bênçãos de Deus e a proteção de Nossa Senhora recaia sobre todos vocês e sobre aqueles que acompanharam e acompanham a vida de nossa comunidade.

CLIQUE PARA VER AS FOTOS

Fonte: Pascom Paroquial