MISSÃO...

Neste mês de outubro comemoramos Nossa Senhora da Conceição Aparecida, mas também a Igreja nos apresenta outubro como o mês das missões.
Neste contexto de missionariedade precisamos nos perguntar:

**Qual foi a missão que Deus deu para nós em particular?

Essa pergunta nos eleva é um pensamento superior ao plano humano, nos faz pensar em que está localizado esta missão. Será que é no matrimônio? Será que é na profissão? Será que é no serviço à Igreja? Onde será???

Está pergunta para muitas pessoas pode ser uma incógnita durante a maior parte de sua vida, para isso é muito importante a oração, a intimidade com Deus, pode ser importante uma direção espiritual, um retiro, uma ajuda de outra pessoa, no sentido de abrir-nos os olhos para podermos ver em que está focada a missão que o Senhor determinou para nossas vidas.

Nesta semana que estamos adentrando do dia 15 à 21/10, poderíamos nos concentrar em procurar saber qual missão Deus nos envia a cumprir. Fazendo momentos especiais de orações, retirando-se a sós e observando o que Deus nos fala no fundo do nosso ser.

Devemos observar também, como existem pessoas do mundo todo que tomam como objetivo de vida, coisas que muitas vezes para nós parece algo muito difícil ou até impossível de se fazer, principalmente os que dedicam suas vidas em favor dos mais necessitados, abandonados, pobrezinhos e daqueles que ainda não conhecem a Jesus Cristo.

Tenham todos uma boa reflexão e que Deus inspire a cada um e cada uma à realizar sua missão conforme o Coração de Jesus que é o Caminho a Verdade e a Vida.

Aproveitemos também para colaborar com a Campanha Missionária - 2018, da POM - Pontifícias Obras Missionárias que atuam pelo mundo todo levando ajuda humanitária e o Evangelho de Jesus Cristo.

Fonte: Pascom Paroquial