8º DIA DA TREZENA - PE. EDER

8º Dia da Trezena de Santo Antonio.

Neste sábado, dia 8 de junho, o Padre Eder presidiu a Santa Missa do 8º dia da Trezena de Santo Antonio, os concelebrantes foram o Padre Wellington e o Padre Alexandre. A liturgia da Santa Missa foi preparada pela comunidade São Francisco Xavier, Equipe de Batismo, Equipe da CF e Cáritas e o Setor Juventude, tendo por convidados às academias de nossa cidade e o Cartório.

“COM SANTO ANTONIO, PROFESSAMOS A FÉ NO ESPÍRITO SANTO”.

No oitavo dia da trezena, o Padre Eder pelas luzes do Espírito Santo através de suas sábias palavras nos leva a compreender que a fé é simples, deve ser professada com o coração e ser à base de toda a nossa caminhada. Muito mais que dizer, tenho fé, é preciso testemunha-la, assim como fez Santo Antonio em sua passagem no mundo. Além disso, professar Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo é testemunhar a fé, caminhar independente dos buracos encontrados no decorrer da caminhada sem parar nas dificuldades, pois a fé é verdadeira quando transmitida não apenas por palavras, mas por atitudes de amor que brotam do coração do cristão. Que esses belos ensinamentos do Padre Eder seja mais um motivo para que a vivência da fé desperte toda a nossa comunidade paroquial.

Santo Antonio – Rogai por nós.

Fonte: Pascom