Encontro Anual da Pastoral da Saúde

Pastoral da Saúde de toda a nossa Diocese esteve reunida na Paróquia Santo Antônio de Santo Antônio de Posse neste último domingo 14 de outubro para formação.
Uma vez por ano os agentes da Pastoral da Saúde se reúnem para participar desta Formação e compartilhar suas experiências. Neste ano pudemos contar com a presença do Padre Luis Carlos de Araújo, Pároco da Paróquia Frei Galvão de Campinas que foi o pregador do encontro juntamente com o Padre Wellington que é o assessor diocesano da Pastoral da Saúde.
O encontro contou com 152 agentes e começou às 8h, logo após o primeiro momento de formação teve a participação da Santa Missa das 10h. No segundo momento de formação com Padre Wellington aconteceu a bênção e envio das capelinhas de São Camilo que foi enviada para as pastorais de cada cidade, o encontro terminou logo após o almoço de confraternização.

clique aqui e veja as fotos

Fonte: Pastoral da Saúde Paroquial