7ª Romaria Diocesana ao Santuário da Mãe Rainha em Atibáia.

Neste domingo 21 de outubro estiveram presentes 105 pessoas devotos e missionários da Mãe Rainha de nossa paróquia Santo Antônio na 7ª Peregrinação ao Santuário da Mãe Rainha em Atibáia.
Iniciamos com a calorosa recepção das irmãs, nesse ano nos deram a oportunidade de aprofundar o nosso conhecimento sobre o Fundador que nesse ano completa 50 anos de seu falecimento, para que seu carisma seja novamente reavivado entre nós, Padre José Kentenich foi e ainda é profeta do nosso tempo.
Tivemos a oportunidade de aprender uma CATEQUESE com Wallace Andrade da Canção Nova ( Maria – Mãe dos Milagres )

Que Maria, mãe e rainha que tem um coração pequeno colocou toda sua vida a serviço, fazendo-se simples e humilde.
O encerramento aconteceu com a Santa Missa celebrada pelo Padre Edgar (Arcadas) e concelebrada pelo Padre Edson Seminário S.José (Pedreira) e Diáconos permanente da Diocese.

Fonte: Zeladoras da Capelinha de Stº Antonio de Posse