Comunidade São Francisco Xavier comemora o padroeiro...

Comunidade São Francisco Xavier localizada no bairro São Judas Tadeu comemorou o padroeiro com Tríduo, Procissão e Missa Solene nestes dias 30/11, 01, 02 e 03/12, recebendo como celebrantes o Pe. Alexandre, Pe. Edson Mons. Pedro e Pe. Wellington.

Sobre o Tema: “São Francisco Xavier, modelo da Igreja Mística, Misericordiosa e Missionária”, este tríduo foi meditado observando o grandioso São Francisco Xavier com o um homem, amável, místico e missionário, o santo padroeiro das missões nos ensina como fazer a vontade de Deus através de nossas atitudes, dons, carismas e principalmente através das nossas obras.

As comemorações contou também com um almoço realizado no dia 25/11 e quermesse no final de semana último.

Comunidade em nome de toda paróquia agradece a todos os que colaboraram de uma ou outra forma para a realização desta festa maravilhosa e deseja a todos um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

”CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS”
PasCom