RETIRO DE QUARESMA-2019

Neste domingo 10/03/2019, nossa paróquia teve a grata satisfação de proporcionar o retiro quaresmal a aproximadamente 400 participantes.
O retiro aconteceu no salão da comunidade Nossa Senhora Aparecida do bairro Vila Rica e teve como pregador Irmão Rodrigo Dias, fundador a Comunidade Deus Proverá de São José do Rio Pardo.

Irmão Rodrigo apresentou o Tema: "COMO CRISTO AMOU A IGREJA E POR ELA SE ENTREGOU EU TAMBÉM SOU CHAMADO A AMA-LA".

Apresentamos aqui alguns pontos do encontro em que Irmão Rodrigo diz:

"Amor sem sacrifícios não é amor cristão".

"O amor de Cristo não foi de graça, Ele deu a própria vida".

"Quem se afasta da Igreja porque não era como queria que fosse é um covarde, deveria ficar para concertar".

Logo após a formação todos participaram da Santa Missa celebrada pelo Pe. Wellington e para encerrar também puderam participar de uma delicioso almoço de confraternização.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

Fonte: Pascom