Encerramento da Semana da Família-2019

Domingo, 18/08/19, 19h, encerramento da Semana Nacional da Família na Paróquia Santo Antônio, e a Missa foi celebrada pelo Pe. Wellington que trouxe o tema principal deste ano " A FAMÍLIA, COMO VAI?

Dizia Pe. Wellington: "O amor a Deus deve nos consumir".
Maria deve ser modelo de como devemos viver a nossa vida para podermos subir ao céu.
A montanha que Maria subiu também nós devemos saber subir que é a montanha das dificuldades, do preconceito, da desconfiança.
As nossas famílias devem se preocupar sempre em aprender como subir essas montanhas.
Maria os ensina três atitudes para enfrentarmos as dificuldades que a vida nos apresenta assim como ela enfrentou que são
1º TER FÉ;
2º SABER DAR ESPAÇO PARA DEUS EM NOSSA VIDA;
3º VALORIZAR O QUE É IMPORTANTE; Não ficar com picuinhas se apegando às coisas cotidianas, mas buscar sempre as coisas do alto que são as coisas do céu.

Que nós possamos ter mais Fé, darmos espaço para Deus agir em nós e valorizarmos o que realmente é importante e não o que é passageiro e sem importância para podermos gargar as montanhas das dificuldades assim como Maria a Mãe de Jesus fez em toda a sua vida.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

Fonte: Pascom