Festa de Santa Teresa de Calcutá

Nos dias 2, 3, 4 e 5 de setembro a Comunidade Santa Teresa de Calcutá comemorou a Padroeira com tríduo e recebeu Padre Everton Nucchi, Monsenhor Pedro e Padre André Panassolo, que meditaram frases famosas de Madre Teresa.
No dia 5 que é comemorado o Dia da Padroeira, quem celebrou à Santa Missa Solene foi o Pároco Pe. Wellington. Logo após a Missa teve Procissão pelas ruas do bairro Bela Vista.

Padre Wellington diz: "Deus nos ensina a sairmos do raso, termos fé, coragem e adentrarmos as águas mais profundas". Também comentou uma frase muito forte de Madre Teresa que diz: "As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam". Santa Teresa escutou o grito de Jesus : "Tenho sede" e seguiu sua vocação com todo amor e confiança no Senhor Jesus.
Que nós também possamos ao menos tentar seguir nesse caminho de confiança e trabalho junto ao nossos irmãos que mais precisam e muitas vezes ele está muito mais perto de nós do que imaginamos, por isso vamos prestar mais atenção aos detalhes ao nosso redor.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

Fonte: Pascom