Inicial
Sobre a Paróquia
Diocese
Paróquia
Pároco
Párocos Anteriores
Padroeiro
Expediente Paroquial
Atuais Seminaristas
Vigários Paroquiais
Comunidades
Comunidades
Pastorais
Agenda
Agenda Paroquial
Aniversariantes Dizimistas
Acervo
Artigos
Mensagens
Formação
Hinos e Músicas
Orações
Setor Juventude
Casinha de Nossa Senhora
Download
Notícias
Paróquia
Diocese
Brasil
Mundo
Serviços
Secretaria Paroquial
Lar São Vicente
Capela Virtual
Mural de Recados
Pedido de Oração
Multimídia
Galeria de Fotos
Vídeos
Contato
DESTAQUE
PESQUISAR
Digite a palavra ou frase de seu interesse:
ACERVO
Ver Todos
DESTAQUES
FOTOS EM DESTAQUE
Ver Todas
6º dia da Novena de Nsª. Srª. Aparecida
No 6º dia da Novena da Padroeira Padre Wellington nos apresentou o Tema: "Maria Missionária: socorrer os feridos em sua dignidade". Hoje a bênção para as mulheres gestantes, as que querem engravidar e para os bebês e como ofertório foi: Sal de cozinha.
Não precisamos fazer grandes coisas como alguns Santos fizeram para ajudar os pobres, mas cada um de nós se tiver o desejo de dar algo e amor isso sim que importa.
Para Deus não importa o valor e sim e intensidade com que se faz as coisas. Ser missionário é dar aquilo que se tem de mais precioso, é ver e tratar o outro como irmão enxergando nele o rosto de Jesus. Vamos aprender com Maria a dar num olhar, num gesto, num abraço amor e carinho, como Jesus e que Ela nos ensine a sermos missionários neste mundo.
CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS
Fonte: Pascom
DESTAQUE
CADASTRAR-SE
Cadastre seu e-mail para receber nossas atualizações:
NOTÍCIAS
Ver Todas
DESTAQUES
VÍDEO EM DESTAQUE
Ver Todos