ERRADOS ESTÃO ELES, NÃO O PAPA. diz Pe. Zezinho.

ERRADOS ESTÃO ELES, NÃO O PAPA .
•••••••••••••••••••••••••

São pouquíssimos , mas fazem muito barulho ! São anticomunistas ferrenhos. Muitos também são ultraconservadores. Em algumas páginas do Facebook sustentam que o verdadeiro Papa é Bento XVI . Ousam dizer o Papa Francisco é comunista. E que nós padres que pregamos direitos humanos e doutrina social também somos comunistas!

Não aceitam o cardeal Mário George Bergoglio , Papa Francisco como o Papa dos Católicos.

O mero fato de escreverem isto para qualquer um que os leia é sinal de que romperam com o Papa Eleito pela maioria dos cardeais . Significa que também romperam com a Igreja Católica .

Ao rejeitar as renovações , as atualizações e os documentos do Concílio Vaticano II, eles voltaram para os anos anteriores a 1962.

Ao rejeitarem os Papas João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II e Papa Francisco e ao insistirem que seu Papas são Pio XII e Bento XVI também desobedecem o próprio Bento XVI que deixou claro que renunciava voluntariamente por não ter mais condições de presidir à Igreja Católica .

Diante da cooperação entre o Papa Francisco e do Papa Resignatário Bento XVI os anti Francisco perderam o seu argumento. Estão inconformados !

Colocaram-se fora da Igreja Católica ao calunia-lo e jogar outros católicos contra a autoridade do Papa Eleito ante a renúncia de Bento XVI.

São cismáticos. São sedevacantistas . Agem como se a Igreja estivesse sem Papa.

Não se consideram mais Católicos Apostólicos Romanos ao não aceitar a catequese de Roma.

O primeiro Cardeal ou Bispo ou Padre que se proclamar líder deste grupo dissidente terá fundado uma nova igreja cristã , mas não será a nossa Igreja Católica Apostólica Romana.

Não foram expulsos. Saíram porque não aceitam mais a palavra do Papa e a catequese do Vaticano II. Jesus também deixou ir os que discordaram dele. (Jo 6,64-67) Não os expulsou . Foram eles que disseram que não aguentavam mais ouvir Jesus !

Agora, estes católicos não aguentam mais ouvir o Papa. É o que se lê nas suas postagens !

Pe. Zezinho, scj