Solenidade da Imaculada Conceição

Neste Domingo 8 de dezembro a Igreja celebrou a Imaculada Conceição de Maria.

Em nossa paróquia cinco missas são celebradas em Louvor à Imaculada e também as Laudes são recitadas.

Na Homilia da Missa Celebrada pelo Pe. Wellinton ele nos exorta sobre a Imaculada Conceição:
Amados irmãos Deus nos ama com amor imenso, somos frutos do amor de Deus que quis que tivéssemos o dom da vida, ele nos ama tanto que nossos erros e pecados não O faz deixar de nos amar. A festa de hoje da Imaculada Conceição de Maria é o processo que Deus fez de preservar Ela de todo pecado para destruir a serpente (o maligno) e nos dar o seu Filho amado, Jesus Cristo o nosso salvador.
Maria é Imaculada ou seja sem pecado, nos apresenta três pontos para seguirmos:
--Saber escutar;
----Fazer a vontade de Deus;
------Ter alegria.
Três características que nos apontam o caminho de como cumprir nossa missão com alegria, escutando e fazendo a vontade do Pai, fazendo assim o Reino do Céu já acontecer aqui entre nós.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

Fonte: Pascom