Festa de São Sebastião aconteceu em nossa Paróquia

Aconteceu de 17 a 20 de janeiro a tradicional festa de São Sebastião com Tríduo e quermesse em honra ao co-padroeiro de nossa paróquia.

Estiveram presentes celebrando o Tríduo, Padre Alexandre, Diácono Adilson, Mons. Pedro e Padre Wellington.

Com o tema: “São Sebastião, modelo de Santidade”, Pe. Wellington celebra a Missa Solene em Louvor à São Sebastião, e dizia em sua homilia na Missa Solene:
São Sebastião exemplo de fé, não renunciou sua fé mesmo perdendo os prazeres do mundo. É um grande exemplo de coragem ele preferiu sentir a dor das flechas à dor de renunciar Jesus.
Quanto mais via o sofrimento dos cristãos de sua época que não podiam exercer sua fé, mais tinha forças para servir a Deus.Tinha tudo para ser rei aqui na terra, porém preferiu ser Santo no céu, ganhar o céu.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS 1º dia

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS 2º dia