Presidente da Festa deixa sua mensagem!!!

Segunda-feira 17/06/2013.

Queridos Amigos e Irmãos em Cristo, gostaria de usar este espaço na "figura" de Presidente da comissão da Festa de Santo Antônio, para agradecer a Deus, e por Intercessão de Santo Antônio, pedir sua Benção a todos aqueles que participaram e colaboraram para o êxito das festividades de nosso Padroeiro.
Agradecer ao Padre Wellington (e Padre Alexandre) pela confiança depositada e relatar em especial o seguinte:
"Nossa Igreja tem pessoas especiais, estou me referindo a todos que trabalharam incansavelmente para o sucesso desta festa, deixaram o aconchego e a tranquilidade do seu lar, para servir nossa Igreja e nosso povo. Sem sua doação de corpo e alma não teriamos alcançado o sucesso que foi nossa Festa".
À comissão de festa e a Paróquia Santo Antônio, só resta dizer o nosso muito obrigado, pois o reconhecimento e a recompensa vem através de nosso Glorioso Santo Antônio intercedendo junto a Deus Pai.

Marcos J. Jacobussi
-Presidente da Festa-