Pe. Wellington faz agradecimento!

AGRADECIMENTO

Tenho a certeza que o coração de todos deve estar explodindo de alegria com as festividades de nosso Padroeiro Santo Antônio. Foram dias intensos de trabalho e de dedicação de muitos irmãos e irmãs que se doaram totalmente à Igreja de Jesus.
São inúmeros os irmãos e irmãs que não mediram esforços para realizar esta belíssima festa de Santo Antônio em todos os eventos como (TREZENA, BATE-LATA, PASSEIO CICLÍSTICO, CARREATA, QUERMESSE E PROCISSÃO).
O grande segredo de toda esta bela festa está na união, na dedicação, na organização e sobre tudo no amor a Jesus Cristo.
Por isso como pastor desse povo que a mim foi confiado sinto uma grande alegria de ver à cada dia mais irmãos se comprometendo com Jesus Cristo.
Rogo a Deus pela intercessão de Santo Antônio, que abençoe a todos os que participaram das festividades, os que doaram prendas e aos que trabalharam, para que Deus os recompense abençoando-os abundantemente.

Pe. Wellington Gustavo de Souza
Pároco de Santo Antônio de Posse