Paróquia Santo Antonio
 

DESTAQUE

 

PESQUISAR

Digite a palavra ou frase de seu interesse:
 

ACERVO

 

DESTAQUES

 

FOTOS EM DESTAQUE

 
6º dia Preparatório para Pentecostes

 
Imagem
Nesta sexta-feira as 19h30, Pe. Wellington celebrou mais um dia em preparação para a Festa de Pentecostes e nos apresenta em sua homilia:

Jesus se encontra com Pedro e lhe faz a mesma pergunta três vezes. Fazendo Pedro recordar as três vezes que ele negou Jesus na hora em que Jesus mais precisava, quando Ele foi julgado, flagelado crucificado e morto.
Mas essa pergunta que Ele fez a Pedro hoje Ele faz a cada um de nós, a mim e a você. Vamos substituir o nome de Pedro pelo nosso nome.
Wellington tu me amas?
Vamos responder por nós mesmos.
Pedro respondeu por duas vezes, mas na terceira vez Pedro ficou triste porque com certeza Pedro lembrou das vezes que ele não amou Jesus.
Será que nós amamos Jesus mais que tudo?
Talvez até amemos Jesus mais que os bens materiais, mais que o dinheiro, mas fiquei me questionando, será que amo Jesus mais do que a mim mesmo?
Ai vem a dúvida, veja Pedro, porque Pedro negou Jesus por três vezes?
Porque naquele momento Pedro amou mais ele próprio do que a Jesus! Porque quem ama não tem medo de se sacrificar pelo amado, quem ama não tem enxerga o impossível, quem ama não tem medo de sofrer. Quem ama achaque pode tudo. E é assim que Deus nos ama é assim que Jesus nos ama.
Quando eu não tenho coragem de sacrificar o meu tempo de sacrificar os meus bens por causa de Jesus eu não amo Ele, mas eu amo a mim mesmo!

Por isso se pergunte num momento de silêncio:

VOCÊ AMA JESUS MAIS DO QUE A VOCÊ MESMO?



CLIQUE AQUI PARA VIDEO


FONTE: Pascom Paroquial
Voltar
 
Página Principal

DESTAQUE

 

CADASTRAR-SE

Cadastre seu e-mail para receber nossas atualizações:
 

NOTÍCIAS

 

DESTAQUES

 

VÍDEO EM DESTAQUE