Oração dos 115 anos da Paróquia Santo Antônio

Pai de amor e de bondade que quisestes construir em nossa cidade de Santo Antônio de Posse uma comunidade de fé, esperança e de caridade. Hoje rendemos graças pelos 115 anos em que a fé é transmitida de geração em geração e assim Vosso amor é conhecido e experimentado.
Queremos pedir que envieis Vosso Espírito Santo e faça crescer em nós um novo ardor e generosidade para continuarmos a transmitir esta mesma fé que recebemos dos Apóstolos, às futuras gerações.
Que a Virgem Maria, a Imaculada Conceição e Santo Antônio nosso querido padroeiro intercedam por nós e que possamos seguir seu exemplo de professar a fé e a transmiti-la para que assim como comunidade de fé possamos corresponder ao pedido de Vosso Filho e Senhor nosso que diz: “ide e façais discípulos todos os povos” (Mt 28, 19). Amém.