JOVENS DA DIOCESE A CAMINHO DA J.M.J. - 2013

“Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19)
A Jornada Mundial da Juventude já é uma realidade entre nós! Especialmente por que na tarde de ontem 23 de junho a diocese de Amparo promoveu através do setor juventude um encontro preparatório para este grande evento que ocorrerá no próximo mês de julho.
Com o tema “Preparai o Caminho” os jovens se reuniram na catedral Nossa Senhora do Amparo as 15:00 meditando os mistérios do santo terço com meditações específicas para os jovens. Logo após a oração do terço todos participaram da celebração Eucarística presidida por Dom Pedro Carlos Cipolini Bispo diocesano, que ressaltou em sua homília a missão dos jovens mediante a reflexão do Evangelho de Lc (9, 18-24).
O evento se constitui de suma importância para a caminhada rumo a Jornada Mundial da Juventude, pois favorece ainda mais os laços de amizade e evangelização do meio juvenil possibilitando assim, uma experiência real do amor de Jesus entre todos os homens de boa vontade.

Fonte: Diocese de Amparo