Curiosidade...CATEQUISTAS POSSENSE ALÉM PARÓQUIA.

Nesta foto a Cássia esta liberando a Turma para as Férias.
----------------------------------------------------------------

CURIOSIDADE!!!!!!

CATEQUISTAS POSSENSE, ALÉM PARÓQUIA.

Neste ano em que comemoramos os 115 anos de nossa paróquia, ficamos atentos a muitas coisas que acontecem em nossa comunidade paroquial.
E muitas coisas nos pegam de surpresa assim como, o que aconteceu hoje comigo ao navegar pelo facebook, quando de repente vejo uma Possense postando uma foto de sua turma de catequese em Goiânia, é isso mesmo a Cássia Masotti Bianchi, filha da dona Irene e do Lilo, foi muito emocionante porque ela é filha de nossa comunidade paroquial que há muitos anos reside em Goiânia e é catequista lá.
Nós vemos que nesses 115 anos de nossa paróquia, tem frutos não apenas aqui localizado, mas longe daqui, muito longe também, quantas pessoas daqui se dedicam à Igreja de Cristo em outros lugares que nem sabemos.

Nós convidamos a comunidade a rezar por essas pessoas que estão longe daqui, mas levando o que aprenderam aqui na comunidade lá atrás no tempo, no começo de suas vidas.

QUEREMOS AGRADECER A VOCÊS QUE SE DEDICAM A CATEQUIZAR ESSAS CRIANÇAS E JOVENS EM TODOS OS CANTOS, E QUE SAÍRAM DAQUI DESTA PARÓQUIA. PARABÉNS!!!

Que por intercessão de Santo Antônio, o Senhor Deus os Abençoe e acompanhe, vocês e as crianças e jovens que catequizam.

Fonte: Pascom