Pe. Wellington há 2 anos como pároco da Paróquia Santo Antônio.

Stº. Antº de Posse, 17/07/2013

Pe. Wellington há 2 anos como pároco da Paróquia Santo Antônio.

Hoje muita alegria envolvem nossa comunidade ao comemorar essa data porque há dois anos, Dom Pedro Carlos nosso Bispo nomeava o Pe. Wellington como nosso pároco e recordamos que ele fez um comentário: “olha eim, ele é baixinho mais é valente!” a principio parecia uma brincadeira de amigos, mas no decorrer desses dois primeiros anos podemos realmente atestar: ”ELE É VALENTE MESMO!”.

Nós temos muito a lhe agradecer porque o senhor está se desgastando por nossa comunidade e isso quem está por perto pode comprovar, possamos nós, de alguma forma agradecer tamanho comprometimento. Realmente o senhor vestiu a camisa de possense está fazendo um verdadeiro movimento em nossa comunidade reativando pastorais, criando novas, fazendo festas dos nossos Santos como era pra ser, com muita alegria e empenho isso é de Deus, o senhor é de Deus!

Querido Padre Wellington o Senhor fique sabendo, que já é filho de Santo Antônio e de Santo Antônio de Posse para sempre, porque o que estás plantando não tem como arrancar com mãos humanas é para sempre.

Em nome de toda a comunidade nós te agradecemos e te parabenizamos por esses dois primeiros anos junto a nossa Paróquia e dizemos:

“Olhe pra frente contemple o horizonte do que pode ser feito por nossa Igreja, mas olhe para trás e se fortaleça contemplando o rastro que está deixando, porque este tem cheiro de céu”.

De: Comunidade Paroquial