Missa de Abertuda da Semana Missionária JMJ-2013

PASCOM –Paróquia Santo Antônio (Posse), 17/07/2013

Aconteceu ontem as 19h30 na Catedral de Amparo - SP.

MISSA DE ABERTURA DA SEMANA MISSIONÁRIA.

Onde estiveram presentes os jovens que participarão da JMJ-2013, também os Jovens Egípcios que visitam a nossa Diocese e participarão da JMJ-2013, também estavam presentes os casais que hospedarão estes jovens no decorrer dessa semana.

A Celebração foi presidida por Dom Pedro Carlos Cipolini Bispo Diocesano de Amparo, e por vários padres da Diocese, momento muito bonito onde tivemos a 1ª leitura feita em Português e em Árabe e houve a apresentação dos visitantes do Egito pela Irmã Josy que há 5 anos está em missão no Egito.

No final da Celebração Dom Pedro Carlos proferiu a benção dos Escapulários de Nossa Senhora do Carmo cuja festa celebramos neste mesmo dia e após a Missa os padres impuseram o Escapulário aos Jovens.

Após a Santa Missa aconteceu um Show de fronte a Catedral com a participação de todos os Jovens e convidados.

CONFIRAM AS FOTOS NO ÁLBUM.