Primeira Peregrinação da Pastoral da Saúde ao Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus em Monte Alegre do Sul.

No dia quatorze de julho de dois mil e treze, a Diocese de Amparo, realizou sua primeira Peregrinação da Pastoral da Saúde ao Santuário Diocesano de Senhor Bom Jesus em Monte Alegre do Sul, cada Paróquia em sua cidade através de um livro iniciou sua Peregrinação com a Oração dentro do ônibus. Ao chegar em Monte Alegre do Sul na escadaria do santuário todas as Paróquias fizeram juntas a Oração ao Senhor Bom Jesus(Dom Pedro Carlos Cipolini), às oito horas e trinta minutos participamos da Missa Presidida por Dom Pedro Carlos Cipolini, após a Santa Missa tomamos um delicioso café e em seguida tivemos a Meditação com o Pe.Wellington com o tema: A Espiritualidade do Agente da Pastoral da Saúde, onde todos os Agentes ficaram renovados com as palavras do Pe.Wellington, após a meditação podemos estar mais perto de Jesus através da hora Santa,este momento foi maravilhoso, um verdadeiro encontro com Jesus, finalizamos com um delicioso almoço que teve como cardápio a famosa feijoada,momento este de confraternização, ao retornarmos para casa cada Paróquia realizou em seu ônibus a Oração para o retorno: assim finalizamos esta maravilhosa Peregrinação.

Fonte: Pastoral da Saúde - Paróquia Santo Antônio