Dia 13 de Setembro nos Visita o Núncio Apostólico do Brasil.

Queridos Irmãos e Irmãs,

É com enorme alegria que nossa paróquia comunica que estaremos recebendo no dia 13 de setembro à partir das 16 horas a visita do Núncio Apostólico, o representante do próprio Papa em Nossa cidade em nossa paróquia, aproveitamos aqui para apresentar quem é o Núncio Apostólico do Brasil.

DOM GIOVANNI D´ANIELLO
Arcebispo Católico.
(Nascido em Aversa - Italia, 5 de janeiro de 1955)

Foi ordenado sacerdote em 8 de dezembro de 1978. É doutor em Direito Canônico. Ingressou no Serviço Diplomático da Santa Sé em 1983, tendo desempenhado a sua atividade junto às Representações Pontifícias do Burundi, Tailândia, Líbano, Brasil e Seção para as Relações com os Estados da Secretaria de Estado, no Vaticano.
Foi nomeado núncio apostólico na República Democrática do Congo, em 2001, e em 2010, foi transferido para a Tailândia e Camboja.
No dia 10 de fevereiro de 2012 o Papa Bento XVI o nomeou Núncio Apostólico do Brasil.

Seja Benvindo Dom Giovanni.

Paróquia Santo Antônio