Paróquia Santo Antonio
 

DESTAQUE

 

PESQUISAR

Digite a palavra ou frase de seu interesse:
 

ACERVO

 

DESTAQUES

 

FOTOS EM DESTAQUE

 
6º Dia da Semana Nacional da Família Pe. Alexandre Pereira

 
Imagem
Sábado, 17/08/2013.

Festejamos a Assumpção de Nossa Senhora que é um dos 4 dogmas marianos. Não para exaltar ou adorar Maria mais para apontar para Jesus Cristo que dela nasce. Maria por graça de Jesus Cristo, não tem pecado e por isso foi elevada de corpo e alma ao céu. Há uma ligação profunda entre o filho de Deus e Maria sua mãe, primeiro por tê-lo acolhido em seu ventre depois por ser sua mãe pela concepção em seu amor e aceitação, e Ela o amou primeiro que todos, Ele o próprio filho de Deus por isso Maria é mãe de Deus.
Cada um de nós membros de uma família somos dignos, pela graça de Deus, os valores que permanecem da graça devem ser apresentados dentro da família.
À exemplo de Maria devemos nós transmitir os valores religiosos e humanos aos nossos filhos, a fé na nossa família deve ser aquela que mostra o como se colocar a disposição, pois o próprio Jesus veio para servir e não ser servido, e Ele dá muitos testemunhos.
Se o casal não se esforça para dar bons exemplos, como o filho poderá segui-lo e ser como ele. A família ideal é aquela que nós buscamos sempre, mas a família real é aquela que temos, ou ideal ou não. Temos que amá-la, e nos dedicarmos a ela.
A família é como um farol daqueles que vemos no litoral para orientar os navios, pra que servem os faróis? Para Orientar os navios, certo? Assim também devem ser as famílias, faróis para orientar os membros dela, principalmente os filhos.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!


Fonte: Pascom
Fotos:
Voltar
 
Página Principal

DESTAQUE

 

CADASTRAR-SE

Cadastre seu e-mail para receber nossas atualizações:
 

NOTÍCIAS

 

DESTAQUES

 

VÍDEO EM DESTAQUE