Aconteceu o XXV- Encontro Diocesano da Catequese

Neste domingo dia 25/08/2013 aconteceu na Igreja Santo Antônio de Itapira o Encontro Diocesano da Catequese onde se reuniram mais de 700 catequistas, foi um dia maravilhoso com a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Carlos Cipolini que esteve o dia todo conosco, também Pe. Paulo assessor diocesano da catequese, e Pe. Edson pároco da Igreja anfitriã.

Como podemos ver em algumas fotos nossa paróquia se fez presente.

As 15h fomos até a paróquia Santa Rita de Cássia que recebeu a Relíquia de Santa Rita vinda do convento onde a Santa viveu, relíquia esta que ficará permanentemente na paróquia.

Na celebração da Eucaristia na Igreja Santa Rita contou-se com a presença do Bispo Dom Pedro Carlos e vários padres da Diocese inclusive nosso querido Pe. Alexandre vigário paroquial de nossa paróquia.

Queremos agradecer em nome de toda nossa comunidade o empenho de todos os organizadores começando pela coordenadora diocesana da catequese que se empenhou muito para que o evento acontecesse e a todas as pessoas que trabalharam no acolhimento dos catequistas.

PARABÉNS A TODOS OS CATEQUISTAS DA DIOCESE QUE SÃO VERDADEIROS GUERREIROS DE CRISTO, ENFRENTANDO DIA A DIA ESSA BATALHA DA EVANGELIZAÇÃO.

Fonte: Pascom