Pastoral da Saúde envia agentes para formação em São Paulo

No dia 08 de setembro de 2013 a Pastoral da Saúde esteve presente no XXXIII Congresso Brasileiro de Humanização e Pastoral da Saúde, realizado em São Paulo, onde buscaram novos conhecimentos na área que atuam, assim podendo atender melhor os nossos enfermos.
Os dois agentes da Pastoral da Saúde Silvia Polycarpo e Fabiano Merlin Silva participaram do Congresso onde tiveram varias palestras tais como:
- Dicas para tomar melhor os medicamentos, palestrante Drª. Priscilla Alves Rocha;
- Primeiros Socorros, palestrante Drª. Ana Carolina Makino Antunes;
- Morte,perdas e luto,palestrante Profª. Drª. Lucélia E. Paiva, e entre outras.
A Pastoral da Saúde convida você para se lançar nesta Pastoral e participar das Reuniões realizadas mensalmente na Paróquia, venha e conheça nossos trabalhos, faça a diferença na sua vida seja o Samaritano para o irmão doente e necessitado.
Para mais informações entre em contato com a secretaria da Paróquia, site, facebook.

Coordenadora: Silvia Polycarpo.

Fonte: Pascom