MANHÃ DE ESPIRITUALIDADE PARA CATEQUISTAS

Domingo, 08/09/2013.

Aconteceu na Sala Santa Teresinha na Matriz uma manhã de Espiritualidade com os catequistas, tendo abertura com Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Após o Seminarista Rodolfo passou uma palestra falando sobre "O que é ser Profeta", todos os presentes inclusive Padre Wellington estiveram muito atentos pois Rodolfo estava muito preparado para explanar sobre o tema.
Ao termino desta palestra tivemos um café da manhã preparado com muito carinho pela Mônica Borelli que gentilmente cedeu seu tempo para esse momento especial.
Depois reiniciou o encontro com a Palestra do Padre Wellington que também como sempre atrai a atenção com seu conhecimento fazendo com que todos fiquem ligados no tema e aprendam muito.

Logo após fomos para a missa das 10h, durante a celebração Pe. Wellington abençoou os catequistas e também não podemos esquecer que comemoramos o aniversário do seminarista Rodolfo.

Parabéns Rodolfo!!!

Agradecemos a todos os catequistas que participaram deste momento de reflexão e a todos os que colaboraram.

Paróquia Santo Antônio

Fonte: Pascom