Convite Ordenação Diaconal

É com grande alegria que convidamos a todos os fieis de nossa Diocese à participar da Celebração Eucarística onde os seminaristas Bruno Roberto Rossi e Carlos Roberto de Oliveira irão receber o primeiro grau do Sacramento da Ordem, o Diaconato.
"O Diaconato floresceu na Igreja de maneira admirável, oferecendo um testemunho magnifico de amor ao Cristo e aos irmãos, pela realização de obras de caridade, celebração dos ritos sagrados e desempenho de tarefas pastorais. No exercício da função diaconal, os futuros presbíteros demonstram sua capacidade e o valor de seu trabalho e adquirem a preparação necessária para o ministério sacerdotal e o desempenho das funções temporais." (Pontifical Romano, p. 137)
A Missa da Ordenação será no dia 12 de outubro às 10h da manhã na Catedral de Nossa Senhora do Amparo.

Fonte: Diocese de Amparo