17º ENCONTRO DE ATENDENTES PAROQUIAIS

No dia 16 de outubro na paróquia Nossa Senhora Aparecida em Arcadas ocorreu o 17º encontro de atendentes paroquiais da diocese de Amparo. Nesse encontro foram tratados os temas das diretrizes dos sacramentos especialmente o Batismo; comunicados sobre a semana da solidariedade organizada pela Caritas diocesana; novena de natal 2013 e 2014; dados das paroquias para o anuário de 2014 e a coleta missionária que ocorrerá no próximo final de semana.
o evento contou também com a presença de Dom Pedro Carlos Cipolini que refletiu sobre a "confiança, esperança e paz" uma espiritualidade para o serviço.Neste encontro de atendentes participaram 27 paróquias. Os participantes receberam de presente o livro cujo titulo "O poder da comunicação no secretariado paroquial" de Aristides Luis Madureira .

Fonte: Coordenação Diocesana de Pastoral