22/11/13**Procissão de Santa Cecília e Ação de Graças pela Vida de Pe. Alexandre e nossas despedidas

Nesta Sexta-feira dia 22/11/2013 aconteceu a Procissão seguida de Missa, saindo da comunidade Santa Cecília até a Matriz.

Celebramos Santa Cecília, padroeira de uma de nossas Comunidades e também dos músicos, esta celebração também teve um motivo especial que foi darmos graças a Deus pela vida de nosso querido Padre Alexandre, que está indo pastorear um novo rebanho na cidade de Mogi Mirim na comunidade Imaculada Conceição Aparecida. Um misto de tristeza e alegria toma conta dos nossos corações , tristeza pelo fato de não mais podermos te-lo por perto como acontecia nos últimos quase dois anos e alegria por saber que agora conduzirá como Pároco uma comunidade muito importante de nossa diocese.

Neste domingo estaremos a caminho da nova comunidade, juntamente com Pe. Alexandre para assim participarmos da Santa Missa de posse dele como Pároco da Paróquia Imaculada Conceição em Mogi Mirim.
_______________________________________________________________________
PE. ALEXANDRE

Amigo é coisa pra se guardar!... E ainda mais, ... do lado esquerdo do peito... bem no fundo do coração. Assim dizia a canção.

Mas aqui nessa paróquia, o senhor pulsará dentro dele porque mora lá.

Nunca se esqueça disso.

Cordialmente.