CRISMA DE JOVENS E ADULTOS CAPELA SANTA RITA

No dia 21 de Novembro foi celebrada a Crisma de 42 jovens e adultos na comunidade Santa Rita, do bairro Pedra Branca, no município de Santo Antonio de Posse. A Celebração foi presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipolini e concelebrada pelo pároco do local, Pe. Wellinghton e pelo vigário paroquial, Pe. Alexandre.
Na homilia, o bispo exortou os que foram crismados a receberem os dons do Espírito Santo, acreditando na força de Deus que é a força do Amor. Pois, o Espírito Santo é o Amor de Deus derramado no coração dos fiéis.
Toda a comunidade participou com muita atenção em uma liturgia bem preparada na qual os cânticos e a participação de todos os presentes foi marcante. Ao final da missa o bispo comunicou à comunidade paroquial e explicou os motivos da transferência de Pe. Alexandre, nomeado pároco da Paróquia Imaculada Conceição Aparecida, em Mogi Mirim. Também exortou à comunidade a receber com amor e carinho o Pe. Flávio Ferreira da Silva que virá para ser o novo Vigário Paroquial, trabalhando em conjunto com o Pároco, Pe. Wellington.

Vejam as fotos no link abaixo
Fonte: Pascom