05/01- 1º Aniversário de Ordenação Presbiteral de Pe. Flávio

Que grande alegria quando em novembro Dom Pedro Carlos nomeou Padre Flávio como vigário paroquial para esta paróquia, acabou por nos conceder o privilégio de podermos comemorar neste mês no dia 5 de janeiro, o 1º aniversário de Ordenação Presbiteral dele e em acréscimo também o aniversário natalício no dia 28/01.

Padre Flávio, nesse primeiro mês que contamos com sua presença já nos surpreendeu com a docilidade com que transmite a Palavra de Deus, nos conduziu em várias homilias a uma intimidade com Jesus, mostrando onde sua vocação religiosa está fundada.

Querido Irmão em Cristo Jesus, nossa Paróquia representando toda a comunidade vem trazer um caloroso abraço e dar-lhe duplos parabéns e dizer que nos alegramos junto a ti e damos graças a Deus por sua vida e sua vocação.

PARABÉNS!!!

Fonte: Paróquia Santo Antonio