Formação Diocesana - Liturgia e Catequese.

Aconteceu nessa tarde das 14h às 17h em nossa Paróquia formação para a Liturgia e Catequese.

Estiveram presente cerca de 200 pessoas vindas de todas as Paróquias da Diocese, sendo coordenadores das duas pastorais Litúrgica e Catequética.

Também contamos com a presença de vários Padres como Padre Wellington, Padre Paulo, Padre Ademir, Padre José Siqueira e Padre Edson.

Depois da primeira parte das palestras tivemos um momento de estudo por forania podendo assim responder um questionário. Logo após tivemos um café para descontrair um pouquinho. Retornando para a segunda que parte continuou com a palestra ministrada pelo seminarista Rafael Spagiari.

Nossa Paróquia se sente muito feliz de poder sediar esse momento de formação e também de união e amizade levando assim todos a ter como um único objetivo os interesses de nossa Igreja, em particular de nossa Diocese que tanto tem feito na pessoa de nosso Bispo Dom Pedro Carlos Cipolini para todas as Paróquias.

Colocamo-nos a disposição para que quando cada um de vocês quiserem, sintam-se sempre bem-vindos em nossa casa que é nossa casa, a casa de Deus.

Fonte: Paróquia Santo Antônio