**Procissões Penitenciais em nossa Paróquia

Nesta Sexta-Feira que antecede a Semana Santa aconteceu 5h da manhã a última de uma série de Procissões Penitenciais seguida de Santa Missa em nossa Paróquia presididas pelo Pároco Pe. Wellington Gustavo de Souza, preparando assim a comunidade para uma Santa Semana onde vivenciaremos a Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A preparação é muito importante para que possamos entrar de corpo e alma neste que é o maior acontecimento de todos os tempos, quando o Próprio Filho de Deus se entrega por nós, para que fossemos libertos do pecado e apto a participar da vida eterna.

Sejamos todos muito envolvidos por esse amor de Deus por nós, vivenciando esta semana que está para começar, com muito respeito, dedicação, participação, conversão e amor para que no domingo da Páscoa de Jesus ressuscitemos com Ele para uma vida plena, feliz e prontos para a missão que Ele nos envia.

Paróquia Santo Antônio deseja a todos uma Santa Semana.

Fonte: Paróquia Santo Antônio