DOMINGO DE RAMOS EM NOSSA PARÓQUIA

Neste domingo a nossa comunidade paroquial pode contar com três belíssimas celebrações com Procissões e Missas.

A Primeira teve seu início com a benção dos ramos na Capela Nossa Senhora Aparecida na Vila Rica prosseguindo em procissão até a Igreja Matriz de Santo Antônio dando continuidade à Santa Missa.

A Segunda teve seu início com a benção dos ramos no pronto socorro do bairro ressaca prosseguindo em procissão até a Capela São José dando continuidade à Santa Missa.

A Terceira teve seu início com a benção dos ramos na Comunidade São Francisco Xavier no Bairro São Judas Tadeu prosseguindo em procissão até a Capela Santa Rita no Bairro Pedra Branca dando continuidade à Santa Missa.

A Semana Santa tem seu início no Domingo de Ramos e continua com uma programação grandiosa, convidamos a todos e que estejam bastante animados e participem! Pois passaremos pela paixão e morte, más chegaremos ao domingo da Páscoa o dia da Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Aguardamos todos!

Fonte: Pascom