MISSA COM OS DOENTES - QUARTA-FEIRA SANTA-2014

Aconteceu nesta Quarta-feira dia 16/04/2014 a Missa com os doentes celebrada pelo Pároco Pe. Wellington. Reuniram-se muitas pessoas da comunidade que num ato de amor se puseram a disposição para transportar de suas casas nossos irmãos doentes e participaram da Santa Missa.

A Missa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontece todas as quartas-feiras, mas nessa em especial acontece a unção dos irmãos que se encontram acometidos de doenças, todos os presentes recebem a benção de cura ministrada pelo Padre e após a Santa Missa puderam tomar um delicioso café da tarde preparado por nossas dedicadíssimas colaboradoras da paróquia que sempre se colocam a disposição para ajudar.

Que Deus abençoes a todos e em especial os nossos irmãos que se encontram doentes.

Fonte: Pascom