Vigília de Oração pela canonização dos Beatos João Paulo II e João XXIII

“Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5, 7). Seguindo o mandamento dado por Jesus, João Paulo II e João XXIII também foram misericordioso, acolheram os mais pobres, os mais sofredores, os que estão nas misérias, da pobreza e do pecado.
Espelhando-se neste belíssimo exemplo dos Beatos, os jovens dos três grupos de nossa paróquia de Santo Antonio, estiveram reunidos durante a madrugada de Sábado para Domingo rezando, com a missa presidida por nosso querido pároco Padre Wellington, momentos de animação, palestra e adoração ao Santíssimo para que os corações jovens deles possam tornar-se semelhantes aos corações Misericordiosos dos, agora santos, João Paulo II e João XXIII.
Sabendo que a fé sem obras é morta, os Jovens adotaram como gesto concreto desta vigília o arrecadamento de chocolate para as irmãs presidiárias. Gesto este, da visita aos presidiários, muito comum entre São João Paulo II e João XXIII.
Viva os jovens da Paróquia Santo Antonio! Viva São João XXIII! E Viva São João Paulo II!

Fonte: Setor Juventude