5º ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL

03/05/2014 - 19h30, Missa celebrada por Padre Wellington concelebrada pelo Padre Luis Carlos Araujo.

A celebração deste dia contou com a participação dos paroquianos, familiares e amigos do Padre Wellington e em especial a presença de vários idosos do Lar São Vicente de Paulo.

Nas palavras do Padre Luiz Carlos ele nos mostrou que Jesus se colocou a caminhar a o lado dos discípulos em Emaús , pois aqueles homens e mulheres haviam perdido a alegria da vida, perderam tudo o que lhes era bom e estavam arrasados.
Com simplicidade e delicadeza Jesus caminha com eles que não O reconheceram, mas algo lhes chama a atenção e essa sensibilidade faz com que convidem Jesus para ficar com eles.
Devemos nós também sempre fazer como os discípulos de Emaús em todos os momentos dizer: “Senhor fica conosco”.

E assim também tem feito o Padre Wellington caminhando a cinco anos em seu ministério Sacerdotal, como Cristo ele anda lado a lado com o povo, está sempre mostrando aquilo que Deus quer, ensinando a caminhar ao lado de Jesus e a repartir o pão. Que o Senhor sempre continue a levar Jesus ao seu rebanho com todo o vigor que temos acompanhado em nossa comunidade.

Ao final da celebração a comunidade fez uma homenagem onde foi lida a mensagem enviada por nosso Bispo Dom Pedro Carlos Cipolini. Também a mensagem enviada por nossas irmãs internas do Presídio, e a mensagem da nossa comunidade paroquial.

Padre Wellington bastante emocionado agradeceu a todos, e pediu que nunca deixemos de rezar por ele, pois são as orações que sustentam os sacerdotes na caminhada.

Logo após, no salão paroquial, foi preparado para todos os presentes uma festinha surpresa e o delicioso bolo, Ele merece!!!

Fonte: Pascom Paróquia Santo Antônio