FORMAÇÃO FORÂNEA DA PASCOM - S. A. POSSE

Aconteceu em nossa Paróquia a Formação Diocesana da PASCOM (Pastoral da Comunicação) com a Forania Santana, com o tema "Mensagem do Papa Francisco para o 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais, 2014 - Comunicação ao serviço de uma autêntica cultura do encontro"
contamos com a presença do Padre Carlos Panassolo e do seminarista Leandro Lucena.

O Seminarista Leandro conduziu a formação focando na carta do Papa pelo dia das comunicações sociais que será comemorado mundialmente no dia 01/06.
*** Anexamos abaixo um link onde está os assuntos abordados.

Em nossa paróquia estará sendo comemorado na Missa do domingo dia 01/06 às 18h onde a Pastoral da Comunicação Paroquial estará estreando sua nova camiseta que ajudará a identificar os componentes da pastoral junto à comunidade, à diocese e também em encontros que possam acontecer fora da diocese.

Agradecemos muito ao Pe. Carlos e ao seminarista Leandro pela disponibilidade, voltem sempre que puderem.

Pascom - Paróquia Santo Antônio