IRMÃO PAULO: 60 ANOS DE CONSAGRAÇÃO A DEUS E AMOR AO PRÓXIMO

NOSSA MENSAGEM:

Nossa Paróquia de Santo Antônio, Paróquia de origem de Irmão Paulo não pode deixar de se alegrar junto ao Irmão Paulo nesta festa Jubilar onde ele comemora 60 anos de vida religiosa.
Partilhamos essa alegria junto de seus familiares aqui residentes e queremos que saiba que é um orgulho para nós tê-lo como nosso conterrâneo e atuante no serviço da Igreja de Jesus Cristo.

Parabéns Irmão Paulo que Deus lhe conceda todas as bênçãos do céu em sua vida e o cumule de toda felicidade e saúde!

Aqui também postamos a matéria feita pela comunidade onde atua, pois "Embora muitos e distantes formamos um só Corpo em Cristo Jesus".

____________________________________________________________________
A Paróquia Sant'Ana, dia 05/09, ficou repleta de consagrados e fiéis para comemorar os 60 anos de vida religiosa de Osvaldo Benedito Vincençoti, mais conhecido como Irmão Paulo. Ele pertence à Congregação da Sociedade do Divino Salvador, cujo carisma é baseado na passagem bíblica: “A vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, o Deus único e verdadeiro, e aquele que enviaste, Jesus Cristo”.

A Missa em ação de graças foi presidida por Dom José Valdeci, bispo da Diocese de Brejo, e concelebrada pelo Pároco Padre Charles, Padre James Oliveira, Padre José Carlos, Diretor Provincial dos Salvatorianos - Pe. Álvaro Macagnan, Pe. Flávio Lima, Padres representantes da Diocese de Brejo - Pe. Ribamar. Pe. Oriosvaldo, Pe. Antonio de Pádua e Padre Naldo, representante do Caminho Neocatecumenal.

Em sua mensagem final, Irmão Paulo fez questão de agradecer todas as pessoas que contribuíram na organização do seu jubileu e a todos que nele compareceram. Após suas palavras, as crianças da Catequese fizeram uma singela homenagem na qual entravam com uma rede e o nome Ir. Paulo nela inscrito. Duas crianças também entraram em seguida ofertando-lhe a Imagem de Nossa Senhora Aparecida e um lindo buquê de flores.
Após a Santa Missa, Irmão Paulo foi recepcionado com um belíssimo jantar no espaço Mirian Modas, onde esteve rodeado por todos que o estimam.

Esse é um irmão do povo. Ele visita enfermos, idosos, dando-lhes a sagrada comunhão e está sempre atento à caridade. Seu jubileu é permeado pelas coisas mais simples, pois ele é a simplicidade e humildade em pessoa.

PAScom - Paróquia Santo Antônio