Dia de São Vicente de Paulo e Inauguração

No domingo dia 27 de setembro de 2015 o Lar comemorou o dia do Padroeiro São Vicente de Paulo e também a reinauguração das reformas e novas construções.

Dentre os momentos de comemoração aconteceu a Santa Missa Solene Celebrada pelo Pe. Wellington que tanto se esforça para ver o Lar cada vez mais eficiente e para isso conta com a ajuda de pessoas que se dedicam incansavelmente para que o sucesso aconteça, desde o presidente da entidade se estendendo a todos os funcionários que com todo amor conduzem a vida desses nossos irmãos e irmãs idosos neste período delicado de suas vidas, proporcionando mais conforto e felicidade a cada um deles.

Temos aqui que mencionar também todos os colaboradores que amorosamente se colocaram ao longo desses anos todos de existência do Lar São Vicente de Paulo, até a atualidade, cada um com a sua incomparável dedicação puderam promover a existência desta tão generosa obra, que podemos dizer acima de tudo que é mantida pelas mãos de Deus.

Acreditamos plenamente que a intercessão de São Vicente de Paulo ao longo destes anos todos tem sido efetiva, agindo em cada um dos inúmeros filhos e filhas de Deus que ajudaram a construir e manter esta tão grande obra. Por isso colocamos cada uma dessas pessoas no coração Imaculado de Maria Santíssima para que sejam acalentados e apresentados à Jesus como provas vivas de amor ao irmão mais necessitado e assim sejam cumulados de todas as bênçãos e graças.

Parabéns a todos os colaboradores do Lar e a todos os moradores também, que Deus os abençoe e os guarde!

Fonte: Paróquia Santo Antônio