Padre Wellington Recebe Título de Cidadão Possense

No início desta noite o Pároco da Paróquia Santo Antônio recebeu o Titulo de Cidadão Possense da Câmara Municipal, honraria concedida a pessoas não nascidas no município que prestam relevantes serviços no mesmo.
A indicação do Título Foi iniciativa do Vereador Paulo José Rodrigues de Souza e aprovado pela Casa sendo entregue na presente data.

O Vereador Paulo José emocionado por poder prestar essa homenagem em nome de todos os Colegas Vereadores e irmãos da comunidade Católica, cita momentos únicos do Padre Wellington como: a atuação frente ao Lar São Vicente de Paulo, junto aos doentes de nossa comunidade com visitas periódicas e outros momentos de atuação junto às crianças, principalmente nas Missas quando o Padre chama as crianças e as abençoa e faz com que elas sintam a presença daquele Jesus que acolhe as criançinhas. Também não ficou de fora a famosa “estórinha” como diz Padre Wellington para ilustrar suas homilias, apresentando então uma estória no telão da Câmara.

Enfim o tão esperado Título é entregue e a emoção e alegria dos presentes não fica contida e explode num aplauso em pé por todos, Padre Wellington toma a palavra e agradece a Deus acima de tudo e diz que esse Título é de todos os irmãos e irmãs que comungam sua fé católica, mas também dos que não comungam da mesma fé, porque ele tomou em seu coração toda essa cidade quando no dia 14 de junho de 2011 foi chamado pelo então Bispo Diocesano de Amparo e designado a assumir essa Paróquia em nossa cidade. Completa: tudo o que faz é pelo bem de todos, da comunidade toda, para que assim Jesus se faça chegar a todo lugar.

Padre Wellington deixou sua bênção e reiterou os laços que tem sido mantido entre a Câmara dos Vereadores e a Comunidade Católica em prol do povo ao longo desses anos que está aqui como Pároco.

No final foi entregue pelas mãos do Vereador Paulo José ao Padre Wellington e também ao Padre Bruno Roberto Rossi, Moção de reconhecimento para que seja entregue a todas as comunidades pelos trabalhos realizados em conjunto com a Paróquia.

Estiveram presentes vários coordenadores de Pastorais, Movimentos e Comunidades da Paróquia que junto aos fiéis vieram prestigiar esse momento merecido de nosso amigo e Pastor Padre Wellington Gustavo de Souza.

PARABÉNS!

Fonte: Pascom Paróquia Santo Antônio