Paróquia Santo Antonio
 

DESTAQUE

 

PESQUISAR

Digite a palavra ou frase de seu interesse:
 

ACERVO

 

DESTAQUES

 

FOTOS EM DESTAQUE

 
Solenidade da Imaculada Conceição

 
Imagem

Nesta terça-feira 8 de dezembro festa da Imaculada Conceição de Maria, nossa Paróquia realiza a Santa Missa celebrada pelo Pe. Wellington e concelebrada pelo Pe. Bruno, tivemos também a presença dos Seminaristas Everton e Marcos.

Pe. Bruno descreve em sua homilia, Maria Imaculada como a Nova Eva aquela por quem a Salvação entrou no mundo, Maria foi preparada por Deus para receber o seu filho Jesus e para isso foi concebida no ventre de sua mãe, sem o pecado original, prefigurando a salvação do seu próprio filho “O Redentor”.
Por uma mulher “Eva“ o pecado entrou no mundo, mas por Maria entrou a salvação. O fato de Maria ter sido concebida sem o pecado original ou seja, totalmente pura não é um fato isolado, pois Deus já havia criado Eva como uma mulher totalmente pura. Eva se deixou seduzir pela serpente “diabo”, daí deixou de ser pura e sua descendência herdou o pecado original. Por Maria Imaculada, concebida sem pecado “sem pecado original” “totalmente pura”, veio a nossa libertação do pedado original, concedido através do batismo por seu Filho Jesus Cristo.
Maria nos apresenta uma beleza infinita, uma beleza que nos atrai em Maria, nos Santos, é a beleza de corresponder a Deus por tanto amor que Ele tem por nós. Na Igreja todos nós somos chamados a irmos à presença de Deus sem rugas e sem manchas do pecado. Que nós possamos pedir a intercessão Dela que foi concebida sem o pecado original, Ela que é a nossa mãe, Ela que apresenta como é bom termos a amizade de Deus.

Que Maria Santíssima interceda por cada um de nós

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!


CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS


CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS


Fonte: Pascom Paróquia Santo Antônio
Voltar
 
Página Principal

DESTAQUE

 

CADASTRAR-SE

Cadastre seu e-mail para receber nossas atualizações:
 

NOTÍCIAS

 

DESTAQUES

 

VÍDEO EM DESTAQUE