Missa de Ano Novo na Matriz e Capela São José

Nesta noite de 31 de dezembro às 20 horas o Pároco Pe. Wellington celebrou a Santa Missa de Ano Novo ' Solenidade de Santa Maria a Mãe de Deus' na Igreja Matriz de Santo Antônio momento em que nos apresentou em sua homilia "Jesus como a bênção de Deus feito homem no seio da Virgem Maria". Maria experimenta em sua vida a misericórdia de Deus e ao experimentar essa misericórdia ela se coloca a disposição de Deus para que essa mesma misericórdia pudesse chegar a todos nós.

Pelo 'SIM' de Maria, pela humildade, disponibilidade de servir a Deus que a misericórdia de Deus pode pisar no nosso chão, pode se aproximar de nós.Por isso queremos começar este ano como os pastores, se encontrando com a Virgem Maria, porque é através dela 'A Porta da Misericórdia' que a misericórdia de Deus chega até os nossos corações, é através da Virgem Maria que a maior bênção de Deus que é o seu filho Jesus, o rosto misericordioso do Pai pode chegar a té nós.
Nesto novo ano irmãos e irmãs teremos realmente um ano abençoado se darmos a bênção a todos aqueles que encontrarmos e essa bênção é Jesus, é numa palavra de carinho, é atenção, é o nosso amor, é o nosso perdão é a nossa partilha, é isso que vai fazer o nosso ano ser diferente, o nosso ano ser feliz, por isso o ano que nós vamos ter depende da escolha que nós fizermos como a exemplo do eco dentro de uma caverna, você escutará justamente aquilo que você falar.
Peçamos à Virgem Maria a Mãe de Deus, a nossa Mãe , a Porta da Misericórdia que ela traga aos nossos corações e às nossas famílias a grande bênção que é Jesus em nossos corações.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus, Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

CLIQUE AQUI PARA FOTOS DA MISSA NA MATRIZ

No mesmo horário, na capela São José do bairro Ressaca, nosso Vigário Paroquial Padre Bruno Rossi celebrou a Santa Missa de Ano Novo 'Solenidade de Santa Maria a Mãe de Deus', contando com a presença fieis da comunidade e também de outros bairros como podemos ver nas fotos abaixo.

CLIQUE AQUI PARA FOTOS DA MISSA NA CAPELA SÃO JOSÉ

Fonte: Pascom Paróquia Santo Antônio